© Wines By Heart​. Todos os preços apresentados na loja incluem IVA à taxa legal em vigor, excepto indicação em contrário.

homepage-logo.png
Biodinâmico certificado
EVENING LAND ● Oregon

 

“Seus brancos estão entre os melhores que eu provei no Oregon, repletos de nervosité e mineralité que não estariam fora de lugar na Borgonha” Neal Martin no Roberparker.com

VELHO & NOVO MUNDO | RIQUEZA | NERVO

 

Dominique Lafon (Domaine Comtes Lafon em Meursault) fez o mundo do vinho voltar sua atenção para Oregon quando começou a gerenciar o projeto Evening Land, que teve inicio em 1984. Rajat Parr e Sashi Moorman assumiram a vinícola em 2014, imbuídos da insaciável procura pela harmonia que move a dupla, logrando elevar os já incríveis vinhos à uma nova liga. Seven Springs é um vinhedo histórico na AVA de Eola-Amity Hills em Oregon, que conta com condições ideais para a produção de vinhos de elegância e mineralidade. O clima frio, influenciado pelos ventos gélidos canalizados do Pacífico através de uma abertura na longa cadeia montanhosa Coast Ranges, impõe-se sobre as vinhas antigas e traduz-se em longos períodos de amadurecimento, concentrando a complexidade sem perda da acidez vibrante. Os solos vulcânicos adicionam tensão e enaltecem o caráter savoury e levemente salino dos vinhos. Os brancos e tintos de Evening Land entrelaçam a riqueza da fruta do Novo Mundo e a elegância e firmeza do Velho Mundo de forma impecável. Ambos revelam uma nova faceta dos Estados Unidos, vinhos biodinâmicos de clima frio dotados de classe e complexidade.

Não temos nenhum produto para mostrar no momento.