© Wines By Heart​. Todos os preços apresentados na loja incluem IVA à taxa legal em vigor, excepto indicação em contrário.

Orgânico certificado
FERRARI ● Trentino     
www.cantineferrari.it

 

“Aproveitem as melhores bolhinhas da Itália, que também estão entre as melhores do mundo” Gambero Rosso

“A Ferrari pode ter estabelecido um recorde que nunca mais será alcançado, quanto mais melhorado” Tom Stevenson 

“A divindade máxima do Champagne” segundo Anthony Rose do The Independent

 

A Ferrari é incontestavelmente a máxima referência da Itália em espumantes elaborados pelo método clássico. O seu prestígio hoje é global, e no mais respeitado e rigoroso concurso de espumantes do mundo, o The Champagne & Sparkling Wine World Championships organizado pela maior autoridade inglesa no assunto Tom Stevenson e pela “Master of Wine” especializada em Champagne Essi Avelan, a Ferrari recebeu o notável galardão de “Sparkling Wine Producer of the Year” em 2015 e em 2017. 

A casa foi fundada por Giulio Ferrari em 1902 com a convicção de que o seu Trentino natal reunia as condições para se criar um espumante tão grandioso como o Champagne. A família Lunelli, referência na região no mercado de vinhos, assumiu em 1952 a empresa e a conduz brilhantemente até os dias de hoje, já em sua terceira geração. Tal como a famosa “scuderia” automobilística homônima, a Ferrari é um mito nacional, símbolo máximo da “L'Arte di Vivere Italiana”.

Patrocinadora oficial do The World’s 50 Best Restaurants, do Emmy Awards, presente no Oscar, em reuniões do G8 e em tantas outros eventos e celebrações de grande relevo, a Ferrari é marca de luxo e também vinho de luxo, nascido em vinhedos orgânicos nas montanhas protegidas do Trentino, sobre solos calcários pedregosos, e sujeito a longuíssimos amadurecimentos sobre as lias. Nenhum vinho branco, tinto ou espumante já recebeu na Itália mais prêmios do que o Giulio Ferrari Riserva del Fondatore, incluindo 21 vezes os cobiçados 3 “bicchieri” no Gambero Rosso.

 

Não temos nenhum produto para mostrar no momento.